Paella caipira com receita fácil e prática que deixou todos cá em mansão apaixonados, tem o puro gostinho mineiro. Vou te mostrar tudinho para nunca mais gastar uma riqueza com os restaurantes.
Aprendi o modo de preparo rápido no ducto Horado Rancho Receitas.
Porquê fazer paella caipira?
Check Músculos de porcoCheck BaconCheck FrangoCheck Coração de penosaCheck CalabresaCheck LinguicinhaCheck Músculos bovinaCheck PimentãoCheck CenouraCheck VagemCheck Arroz Parborizado previamente prontoCheck Ovo cozidoCheck CebolinhaCheck SalsinhaCheck Óleo
Check Em uma panela de tacho, coloque a músculos de porco e deixe dourar.Check Em seguida um tempo, adicione o bacon e deixe soltar o líquido.Check Adicione o frango ao prato e vá separando os ingredientes nos cantos da panela.Check Adicione coração de penosa, calabresa e linguicinha. Deixe fritar no meio da panela e vá colocando nas beiradas.Check Adicione músculos, pimentão, cenoura e vagem junto aos outros ingredientes.Check Coloque o arroz previamente pronto junto aos ingredientes na panela e mexa.Check Por término, coloque ovo cozido por cima e finalize com cebolinha e salsinha.
❤️ TRÊS RECEITAS FÁCEIS: Paella de camarão, paella e paella valenciana.
Receita de paella caipira no disco de arado
Olha, preparar uma paella caipira no disco de arado é uma verdadeira sarau no quintal de mansão. Primeiro, você precisa temperar muito o frango, que é a espírito da paella caipira, com alho, limão, sal e um pouquinho de pimenta.
Depois, é só aquecer o disco de arado, colocar um fio de óleo e estrear fritando o frango até dourar. Joga lá cebola, pimentão, tomate, tudo picadinho.
Quando estiver muito refogadinho, coloco arroz e chuva. Aí é só esperar o arroz cozinhar e por último, coloco ervilha, milho e, simples, o cheiro-verde. O cheirinho se espalha e todo mundo já sabe que tá na hora de consumir!
Salada para seguir paella caipira
Para seguir uma boa paella caipira, zero porquê uma salada fresquinha. Eu faço uma com alface, rúcula, tomate cereja e cebola roxa.
Tempero com vinagre balsâmico, um pouquinho de óleo, sal e uma pitadinha de orégano. É simples, mas ó, combina super muito e ajuda a lastrar os sabores fortes da paella. É aquele toque de frescor que não pode faltar na mesa.
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘256259601426791’);
fbq(‘track’, “PageView”);(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0&appId=’950711101690934’&autoLogAppEvents=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, “script”, “facebook-jssdk”));(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=950711101690934”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));