Receita de purê de feijoeiro branco que é tudo de bom. Vou te recontar todos os segredos do modo de preparo mais prático desse mundo. E o melhor de tudo é que você não vai precisar gastar muito. Uma delícia, viu?
Uma vez que fazer purê de feijoeiro branco?
Check 2 xícaras de feijoeiro brancoCheck Chuva pra cozinharCheck 2 dentes de alho picadinhosCheck 1 cebola pequena picadinhaCheck Sal e pimenta do reino a saborCheck Um fio de óleo ou um tiquinho de manteigaCheck Cheiro-verde a sabor (salsinha e cebolinha, tá?)Check Queijo parmesão ralado (se você for dessas que gosta de um gostinho a mais)
Check Primeiro, deixa o feijoeiro branco de molho de um dia pro outro, tá bom? Isso ajuda ele a cozinhar mais rápido e permanecer muito macio.Check Escorre a chuva do molho e coloca o feijoeiro numa panela com chuva fresca. Cozinha até permanecer muito molinho. Se tiver panela de pressão, melhor ainda.Check Escorre o feijoeiro cozido, mas ó, não joga toda a chuva fora não, guarda um pouco pra ajudar no purê.Check Amassa o feijoeiro com um espremedor ou bate no liquidificador com um pouquinho da chuva que você guardou, até virar um creme lisinho.Check Pega uma panela, coloca o óleo ou a manteiga e refoga o alho e a cebola até dourar..Check Joga o feijoeiro suplantado na panela, mexe muito e deixa espessar no incêndio plebeu.Check Tempera com sal e pimenta do reino. Se quiser, coloca um pouco de queijo parmesão ralado pra dar um saborzinho a mais.Check Desliga o incêndio e mistura o cheiro-verde picadinho.
❤️ ESSA É BOA VIU: purê de feijoeiro branco com acelga
Uma vez que preparar receita de purê de feijoeiro consistente?
Ah, purê de feijoeiro branco é aquele trem que dá um up no almoço sem ter muito rebuliço, viu?
Primeiro de tudo, deixa o feijoeiro de molho de um dia pro outro, pra cozinhar mais rápido e permanecer muito molinho. Depois cozinha ele até desmanchar, se tiver pressa, na panela de pressão é um estouro!
Quando o feijoeiro tá pronto, escorre, mas guarda um cadinho da chuva do decocção. Aí, amassa ele ou, se você for dessas que tem um mixer ou liquidificador, bate até virar um creme.
Aí, olha só, volta pro incêndio com um fio de óleo, um alhinho muito picadinho (porque tudo que é bom começa com alho e cebola, né?), sal e pimenta do reino a sabor. Deixa dar uma engrossadinha e tá pronto!
Pra dar aquele tchan, finaliza com cheiro-verde, ou, ó, se joga um queijinho ralado que não tem erro. Serve uma vez que séquito e fica um espetáculo!
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘256259601426791’);
fbq(‘track’, “PageView”);(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0&appId=’950711101690934’&autoLogAppEvents=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, “script”, “facebook-jssdk”));(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=950711101690934”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));