Receita de salso de jerimum que é tudo de bom para matar a vontade. Aquém, ensinamos você a porquê preparar a deliciosa receita de coxinha de jerimum com frango ou, quem sabe, Coxinha de jerimum low carb. Muito, porquê preferir invocar.
Porquê fazer salso de jerimum?
- Para a Volume:
Check 500g de jerimum cozida e amassadaCheck 2 colheres de sopa de óleo de olivaCheck Sal a palatoCheck Aproximadamente 2 xícaras de farinha de trigo (ajuste conforme a premência para dar ponto na tamanho)- Para o Recheio:
Check 1 peito de frango cozido e desfiadoCheck 1 colher de sopa de óleo de olivaCheck 1 cebola pequena picadaCheck 2 dentes de alho amassadosCheck Sal e pimenta-do-reino a palatoCheck Salsinha picada a palatoCheck 1/2 xícara de molho de tomate- Para Empanar:
Check 2 ovos batidosCheck Farinha de rosca
- Preparo do Recheio:
Check Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola e o alho até dourarem..Check Adicione o frango desfiado, tempere com sal e pimenta. Misture o molho de tomate e cozinhe por alguns minutos. Finalize com salsinha, ajuste os temperos e reserve.- Preparo da Volume:
Check Em uma panela, cozinhe a jerimum até que esteja macia. Escorra muito e amasse até formar um purê.Check Volte o purê de jerimum para a panela, adicione o óleo, o sal e misture muito. Aos poucos, acrescente a farinha de trigo até que a tamanho desgrude das mãos e esteja homogênea..Check Deixe a tamanho esfriar um pouco para poder manusear.- Montagem:
Check Pegue porções da tamanho, abra na palma da mão, coloque uma porção do recheio de frango no meio e modele em forma de coxinha.Check Passe as coxinhas nos ovos batidos e, em seguida, na farinha de rosca.Check Frite em óleo quente até dourarem ou, para uma versão mais saudável, asse em forno preaquecido a 200°C até que estejam douradas.Check Esta receita de coxinha de jerimum com frango oferece uma opção mais saudável e também deliciosa à tradicional coxinha de tamanho de farinha. A jerimum confere um sabor adocicado e uma textura macia à tamanho, criando um contraste perfeito com o recheio de frango temperado.
👍 Tradicional: Coxinha de frango
Quais as melhores receitas com jerimum?
A jerimum é um substância versátil e nutritivo, protagonista de receitas que vão desde pratos principais até sobremesas.
Entre as melhores receitas com jerimum, destacam-se:
- Sopa de jerimum: Cremosa e reconfortante, essa sopa combina jerimum cozida, caldo de legumes, creme de leite e temperos porquê noz-moscada e gengibre, resultando em um prato rico e saboroso.
- Risoto de jerimum com gorgonzola: Uma receita sofisticada que une a mel da jerimum ao sabor intenso do queijo gorgonzola, criando um estabilidade perfeito de sabores.
- Pão de jerimum: Gulosice, úmido e saboroso, oriente pão incorpora purê de jerimum e especiarias, porquê canela e cravo, ideal para o moca da manhã ou lanche da tarde.
- Jerimu assada com mel e alecrim: Um séquito simples, onde a jerimum é assada até caramelizar, com um toque de mel e alecrim, destacando sua mel procedente.
- Cheesecake de jerimum: Uma sobremesa elegante, que combina uma base crocante com um recheio cremoso de cream cheese e purê de jerimum, especiado com canela e noz-moscada.
Estas receitas demonstram a flexibilidade da jerimum, capaz de se apropriar a diferentes tipos de preparo, satisfazendo paladares em qualquer ocasião.
Mais alguma incerteza de porquê preparar salso de jerimum? Indicamos: Coxinha fit de 3 ingredientes.
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘256259601426791’);
fbq(‘track’, “PageView”);(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0&appId=’950711101690934’&autoLogAppEvents=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, “script”, “facebook-jssdk”));(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=950711101690934”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));